Voltar

Feira de Campo

"O Projeto de Apoio às Feiras Livres da Agricultura Familiar (Aqui tem Feira!) faz parte do programa “Do Campo à Mesa”, que prevê ações, projetos e outras iniciativas voltadas ao apoio à produção sustentável, agregação de valor e comercialização de produtos da agricultura familiar e da reforma agrária.

O programa tem o objetivo central de promover o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar, atuando diretamente na superação dos principais desafios para uma produção de alimentos mais saudáveis, geração de ocupação e renda, além de colaborar com a segurança alimentar e nutricional da população de Minas Gerais."

A Central Mãos de Minas apresentou à Cidade Administrativa os produtos alimentícios de seus associados e que fizeram o maior sucesso entre o público. Entre os produtos tiveram, geleias de mexirica com manga, vinagre de baunilha com manga, pipocas saborizadas, granolas, compotas de doces e frutas, entre outros produtos. A participação da associação aconteceu em duas ocasiões: 19/05 e 07/07/2017, sempre às sextas-feiras.

Galeria: