Enviando...
Carregando...

depoimento

Telis Maciel

“O Atelier PetiteJulie nasceu como forma de expressão da criatividade de uma artesã dedicada e consciente de sua importância para a contribuição de um mundo mais sustentável e justo para todos. Situado na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, o atelier tem como principais propostas de valor de seus produtos a originalidade, o resgate cultural e o acabamento feito com excelência,  características essenciais em todas as peças produzidas. Com um atendimento diferenciado, as peças delicadas e marcantes estão presentes em vários pontos do Brasil como souvenirs ou mimos que representam um carinho genuíno em forma de presente."

Mensagem aos artesãos

Gostaria de deixar uma mensagem a todos aqueles artesãos que estão iniciando e aos veteranos: Não fiquem só de cabeça baixa preocupados em produzir.Levantem a cabeça e olhem para o que está em sua volta procurando se informarem sobre tudo o que diz respeito ao artesanato, pois às vezes demoramos muito a ter essa atitude e com isso, perdemos muito tempo.Aos que já são veteranos, nunca deixem de procurar novas oportunidades de aperfeiçoarem seus produtos, porque desta foram sempre continuaremos vislumbrando futuros melhores seja qual for a época que atravessamos.

Há 12 anos à frente da Petiti Julie, a artesã Telis Maciel produz, dentre outras peças, imãs de geladeira, bloquinhos de recados e jogos americanos. A artesã procura criar novas peças e personaliza produtos de acordo com a pessoa ou a região do país.

Siga-nos:   

Rua Grão Mogol, 662 - Belo Horizonte - Minas Gerais | CEP 30310-010 | Telefone: (31) 3567-9852